Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Jovem de 19 anos é morto a tiros na Zona Leste de Juiz de Fora

JF Informa 19 de janeiro de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Imagem ilustrativa de arma de fogo

IMAGEM ILUSTRATIVA

-Continua após a publicidade-

Na madrugada desta sexta-feira (19), um homicídio foi registrado no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta das 00:20h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado informando sobre o crime.

Imediatamente, as viaturas foram acionadas e se deslocaram para o endereço indicado. Ao chegarem ao local dos fatos, encontraram a vítima identificada, de apenas 19 anos, caída ao solo e sem sinais vitais, apresentando múltiplos disparos pelo corpo. Outra vítima, de 17 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Após avaliação médica, constatou-se que havia sido atingida por um disparo na coxa direita, o qual transfixou a perna. A vítima recebeu atendimento e foi posteriormente liberada.

Segundo informações obtidas durante conversas com moradores locais, as vítimas teriam sido perseguidas por três indivíduos trajando touca ninja e blusa camuflada. Infelizmente, não foi possível identificar os autores do crime. Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram rapidamente pelo escadão próximo, que dá acesso à parte alta do bairro.

-Continua após a publicidade-

A perícia esteve presente no local e realizou os procedimentos padrão. O corpo da vítima fatal foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML).

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Mercado Aberto tem iniciativa e promove o dia internacional do queijo na Zona norte em Juiz de Fora
Next: Cavaleiro é detido após disparar no meio da rua, no interior de Minas Gerais

relacionado

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
ACISPES (6) - Por João Gabriel
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Acispes lança edital com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior

Davi Dias 22 de maio de 2026
SAMU - por jg
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

SAMU atende duas ocorrências com motociclistas feridos em diferentes regiões de Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d