Foto: Corpo de Bombeiros




Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no último domingo (7), pela Polícia Militar para realizar uma operação de busca e recuperação de um corpo em uma cisterna localizada na Rua João D’agosto, próximo ao número 43, no bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora.

A mãe do jovem desaparecido, de 14 anos, há seis meses, recebeu mensagens através de uma rede social que indicavam o terreno baldio como possível local onde seu filho poderia estar. Diante dessa informação, as autoridades decidiram realizar a operação no local.




A ação operacional dos bombeiros envolve o uso de um tripé, sistema de redução de força e equipamento de proteção respiratória, devido ao local ser considerado um espaço confinado. O trabalho consiste na retirada contínua de terra com o uso de pá e baldes.

Devido às dificuldades encontradas e aos riscos para os militares, os trabalhos devem se estender por muitas horas. A quantidade exata de terra sobre o possível corpo ainda não pode ser precisamente determinada.




O resgate do corpo do jovem está em andamento desde o último domingo, 7. – Foto: Corpo de Bombeiros

A ocorrência está em andamento desde o último domingo, 07 de janeiro, e as autoridades continuam a empregar esforços para realizar a busca e recuperação da vítima desaparecida. A identidade do jovem não foi divulgada, mas ele é do sexo masculino e tem 14 anos.