Na manhã desta quinta-feira (4), a cidade de Juiz de Fora foi abalada com a descoberta do corpo da jovem Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, de 24 anos, em uma mata no Bairro Milho Branco, na Zona Norte. A última vez que a vítima foi vista foi na noite da última terça-feira (2), entrando em um veículo branco em frente ao apartamento onde morava, localizado no Bairro Aeroporto.

A Polícia Civil agiu rapidamente e, após investigações, prendeu em flagrante um casal suspeito de cometer o crime. O delegado responsável pela investigação informou que o casal foi levado para a delegacia para as devidas providências legais. A identidade dos suspeitos não foi divulgada até o momento.




Detalhes sobre a dinâmica e a motivação do crime serão revelados em uma coletiva de imprensa marcada para sexta-feira (5). A comunidade local aguarda ansiosamente por mais informações sobre esse trágico acontecimento que chocou a cidade. A polícia está empenhada em esclarecer os fatos e garantir a justiça para a família da vítima.