A Latam Airlines e a Voepass Linhas Aéreas anunciaram uma parceria estratégica que resultará em uma ampliação significativa da oferta de voos saindo da Zona da Mata para São Paulo. A partir do próximo dia 29 de Outubro, os viajantes da região terão acesso a uma gama expandida de opções de voos e maior comodidade.
A mudança mais notável dessa parceria é a transição da Latam para a operação com a aeronave ATR 72-600, em substituição ao Airbus A320, o que trará mais flexibilidade para atender às demandas dos passageiros. O ATR 72-600 tem capacidade para acomodar até 70 passageiros.
Confira abaixo os novos horários de partida de Juiz de Fora (IZA):
6h35: JF x SP (Congonhas) – Latam Voepass
11h00: JF x Campinas – Azul
12h25: JF x SP (Congonhas) – Latam Voepass
14h20: JF x SP (Congonhas) – Gol
18h45: JF x BH (Confins) – Azul
19h40: JF x Campinas – Azul
E confira também os horários de retorno para Juiz de Fora (IZA):
8h45: SP x JF – Azul
9h15: SP x JF – Latam Voepass
12h20: SP x JF – Gol
17h10: BH x JF – Azul
17h25: SP x JF – Azul
20h45: SP x JF – Latam Voepass
Essa parceria entre Latam e Voepass tem o objetivo de oferecer aos passageiros da Zona da Mata um leque mais amplo de opções de viagem, atendendo às diferentes necessidades de horários e proporcionando mais alternativas de destino. Com essa mudança, os viajantes terão a vantagem de escolher entre voos convenientes e acomodações mais confortáveis, melhorando significativamente a experiência de viagem para São Paulo e outras cidades.