Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Saúde

Programa de vacinação “Imuniza JF” acontece no próximo sábado, em Juiz de Fora

JF Informa 21 de agosto de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
vacina1
-Continua após a publicidade-

Neste sábado, 26, de 8h às 12h, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Zona Urbana e Rural vão estar abertas em mais uma edição do “Imuniza JF”, programa de vacinação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Serão aplicados os imunizantes para os públicos alvos das campanhas contra Influenza e Covid-19, e também para crianças, jovens e adultos que precisam atualizar os seus cartões de vacina.

Juntamente com as UBS’s, o Centro de Vigilância em Saúde, localizado na Av. Dos Andradas, 523, no Centro, atende das 8h às 12h, aos públicos alvos das vacinas contra a Covid-19 e Influenza, além das vacinas de rotina para crianças e adolescentes.

Este será o quinto “Imuniza JF”. Em suas quatro últimas edições, realizadas nos meses de abril, maio, junho e julho, foram aplicados mais de 68 mil imunizantes.

-Continua após a publicidade-

Imuniza JF

Em busca de aumentar a cobertura vacinal em nosso município, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) elaborou o projeto “Imuniza JF”, que tem como objetivo oportunizar o acesso da população aos serviços de vacinação disponíveis, através do restabelecimento do vínculo e da confiança no Programa Nacional de Imunização e nas práticas e serviços de vacinação.

Conforme o secretário de Saúde, Ivan Chebli, “a importância dessa nova estratégia é ampliar a cobertura vacinal para toda a nossa população, em especial aqueles usuários e usuárias que têm dificuldade de ir nos horários rotineiros das Unidades Básicas de Saúde, apesar de nós já termos ampliado o horário em nove unidades. Então, essa é mais uma alternativa para que a população coloque em dia seu cartão vacinal evitando doenças e promovendo a saúde”.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Briga por dívida de R$380 deixa duas pessoas feridas em Muriaé
Next: Motorista de aplicativo tem carro roubado após criminoso pedir corrida, em Juiz de Fora

relacionado

ACISPES (6) - Por João Gabriel
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Acispes lança edital com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior

Davi Dias 22 de maio de 2026
Pacientes com queimaduras passam a receber malhas compressivas pelo SUS no Hospital João Penido
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Pacientes com queimaduras passam a receber malhas compressivas pelo SUS no Hospital João Penido

Davi Dias 15 de maio de 2026
Juiz de Fora amplia vacinação contra gripe para toda a população acima de 6 meses
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Juiz de Fora amplia vacinação contra gripe para toda a população acima de 6 meses

Davi Dias 14 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d