Imagem ilustrativa




Na noite da última sexta-feira (28), um roubo foi impedido graças à rápida ação de uma equipe policial em Juiz de Fora. A vítima, um motorista de aplicativo de 46 anos, relatou que foi abordado por dois suspeitos ao deixar passageiras no bairro Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Segundo o relato da vítima, um dos suspeitos simulou estar armado e anunciou o assalto, o que o fez sair do veículo imediatamente. Os autores, então, tomaram o carro de assalto e empreenderam fuga.




Uma equipe policial recebeu informações sobre o roubo e avistou o veículo roubado durante um patrulhamento de rotina próximo ao bairro Vila Esperança. Os policiais agiram prontamente, cercando o automóvel e abordando os suspeitos.

Para surpresa da equipe, os autores do roubo eram dois menores infratores, com idades de 14 e 16 anos. Os adolescentes informaram serem naturais de Bicas e estariam envolvidos com tráfico de drogas na cidade de Juiz de Fora.




Com a apreensão dos menores, a polícia conseguiu recuperar o veículo roubado. Além disso, durante a abordagem, foram encontrados em posse dos infratores dois aparelhos celulares, sete buchas de maconha e um simulacro de arma de fogo, que possivelmente foi utilizado durante o roubo.

Os menores infratores foram detidos e, de acordo com a legislação vigente, seus representantes legais foram informados e acompanharam a ocorrência.