Na tarde de sexta-feira (28), um ato foi registrado no Bairro Joquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. Um homem de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando se encontrava em um bar. Dois homens, ambos com 24 anos de idade, são acusados de serem os autores do crime.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava no bar quando um homem, aparentando estar sob efeito de drogas, entrou no estabelecimento. Esse indivíduo iniciou uma discussão com a vítima e logo se retirou do local, mas retornou pouco tempo depois portando um simulacro de arma de fogo. O suspeito começou a desferir facadas contra a vítima, atingindo-a com dois golpes no braço esquerdo, um no direito e dois nas costas.




Os populares que estavam presentes no bar presenciaram o ataque e imediatamente prestaram socorro à vítima, acionando os serviços de emergência.

Após o incidente, a Polícia Militar foi alertada e iniciou um rastreamento para localizar os autores. Durante as investigações, os policiais entraram em contato com a residência de um dos suspeitos, que é primo do indivíduo que efetuou as facadas. Nesse momento, foi constatado que o primo facilitou a fuga do autor do homicídio.




A diligência da PM não cessou e, mesmo com a tentativa de fuga facilitada pelo primo, os policiais encontraram o autor do crime no bairro São Judas Tadeu, em sua própria residência. O suspeito foi detido pelas autoridades e conduzido à delegacia para responder pelos seus atos.

Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre o motivo do atrito que levou ao ataque violento.




%d blogueiros gostam disto: