Foto: Redes sociais




Na tarde desta quarta-feira (19), uma ocorrência de furto a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mobilizou uma equipe da Polícia Militar na Rua Doutor Oswaldo Mascarenhas, Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora.

A guarnição policial foi acionada pelo COPOM para atender a um chamado no local. Ao chegar, os policiais encontraram um homem de 45 anos que relatou ter sido agredido por populares. Ao ser questionado, o homem confirmou ter praticado um furto na Unidade Básica de Saúde do bairro Monte Castelo.




Segundo o relato do autor, ele teria subtraído materiais de trabalho que pertenciam ao médico que estava em serviço naquele momento. Os materiais estavam sobre a maca do consultório do médico, quem deixou a porta aberta e se ausentou da sala, possibilitando a prática do furto.

Após a abordagem policial, o autor recebeu atendimento na própria Unidade de Saúde, onde foi medicado e liberado. Em seguida, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.