Na tarde da última quinta-feira (06), equipes policiais realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Jóquei Clube, na Zona Norte de Juiz de Fora. Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar uma série de itens relacionados ao tráfico de drogas.

Dentre as apreensões realizadas, destaca-se um revólver calibre .32, considerado arma de fogo de uso restrito. Além disso, foram encontrados 266 pinos contendo uma substância análoga à cocaína, um carregador, seis rádios HTs, uma bucha de substância análoga à maconha, uma capa de colete balístico com placa de proteção, além de R$1.225 em moeda corrente.




Materiais apreendidos. – Foto: Polícia Militar

Os policiais também encontraram quatro aparelhos celulares, quatro cordões (um de prata e três dourados) e uma arma de pressão durante a operação.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para a perícia, a fim de subsidiar as investigações. Os autores envolvidos no caso, sendo três homens com idades entre 21 e 33 anos, e uma mulher de 29 anos, deverão responder pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.