No início da madrugada deste domingo (09), uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte de Juiz de Fora. Um homem de 37 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, foi vítima do crime. Ele deu entrada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS), após ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico responsável constatou uma fratura na face e um traumatismo craniano grave, levando-o a ser submetido a uma cirurgia de emergência.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, uma guarnição foi enviada ao local do crime, onde uma testemunha que reside nas proximidades relatou ter ouvido gritos e avistado a vítima caída inconsciente no chão, com profuso sangramento. Imediatamente, o SAMU foi acionado para prestar socorro. A testemunha também informou que o homem era conhecido por envolver-se em furtos na região e possuía dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.




Apesar dos esforços das autoridades para localizar os responsáveis pelo ataque, as diligências realizadas até o momento não tiveram êxito. A polícia continua empenhada em encontrar pistas que levem à identificação e captura dos agressores.

%d blogueiros gostam disto: