Foto: Redes sociais




No início da tarde desta sexta-feira (16), um crime foi registrado em Juiz de Fora. Um jovem de 28 anos foi encontrado sem vida na Rua Fernando Marcatto no bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu ao local.

Ao chegar à cena do crime, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo em decúbito ventral. A perícia confirmou o óbito e identificou cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.




De acordo com o relato da namorada da vítima, ambos são naturais da cidade de Cataguases, em Minas Gerais. Eles se deslocaram até o endereço mencionado, com o objetivo de buscar um menino. Ao chegarem ao local, a vítima desceu do veículo de aplicativo, solicitando que sua namorada e o motorista aguardassem a certa distância.

Foi então que três tiros foram ouvidos pela namorada da vítima, que permaneceu no carro. Quando ela se aproximou do local novamente, encontrou seu companheiro já caído e sem vida. Além do crime, a namorada da vítima percebeu que uma mochila e um aparelho celular pertencentes à vítima haviam sido roubados.




Até o momento, as testemunhas não conseguiram fornecer informações sobre a motivação do crime, deixando as autoridades em busca de mais detalhes para elucidar o caso.