
Foto: Pexels
Dois vendedores de cigarros de palha foram vítimas de roubo na noite desta quarta-feira (24), na Rua Francisco Maia, no Centro de Juiz de Fora. As vítimas, dois jovens de 35 e 15 anos, residentes na cidade de São João Nepomuceno, relataram à polícia militar que estavam realizando entregas de cigarros de palha em Juiz de Fora.
Segundo o relato das vítimas, eles se deslocavam em seu veículo quando foram abordados por cinco indivíduos magros. Um dos assaltantes estava armado com uma faca. Sem perda de tempo, os criminosos anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas a quantia de R$600,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e quatro caixas de cigarro de palha.
Após a ação, os suspeitos evadiram-se rapidamente do local. A polícia militar foi acionada e está realizando um rastreamento na região, a fim de localizar e capturar os criminosos.
As vítimas, abaladas com o ocorrido, foram orientadas a prestar queixa na delegacia de polícia mais próxima, para que as investigações possam avançar e os responsáveis sejam identificados.