Foto: Corpo de Bombeiros




A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de quebradeira no Centro Pop da Avenida Brasil, localizado no Bairro Costa Carvalho, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo relatos recebidos, um grupo de indivíduos estava promovendo atos de vandalismo no local.

Ao chegar ao Centro Pop, os policiais se depararam com um incêndio em uma das salas do prédio. Imediatamente, foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, que prontamente compareceu ao local e iniciou os procedimentos para combater as chamas. Ao mesmo tempo, os agentes da Polícia Militar realizaram a evacuação das pessoas que ainda se encontravam no edifício, garantindo sua segurança.




Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com testemunhas presentes no local, quatro indivíduos foram identificados como os responsáveis pelos atos de vandalismo. Os suspeitos teriam causado destruição no ambiente e ateado fogo em colchões. A solicitante e testemunha do incidente conseguiu identificar três dos indivíduos, sendo eles homens com idades de 27, 50 e 55 anos.

Após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou uma busca pela região central da cidade e conseguiu efetuar a prisão dos três suspeitos identificados. No entanto, um quarto autor ainda está foragido e sendo procurado pelas autoridades.




A coordenação do prédio informou que houve danos significativos na fiação elétrica, em armários e em dois colchões devido ao incêndio e aos atos de vandalismo perpetrados pelos indivíduos. A equipe responsável pelo Centro Pop está avaliando os estragos e tomando as medidas necessárias para restabelecer as condições adequadas de funcionamento o mais rápido possível.

As investigações sobre o incidente estão em andamento, e a Polícia Civil trabalhará para identificar o quarto indivíduo envolvido e esclarecer os motivos por trás dos atos de vandalismo. O Centro Pop é uma instituição importante que presta assistência e acolhimento a pessoas em situação de rua