Foto: SMU




Uma colisão entre dois carros de passeio na manhã desta quarta-feira (24) resultou em um engarrafamento no trânsito da Estrada Engenheiro Gentil Forn, localizada no Morro do Imperador, região da Cidade Alta. Os veículos envolvidos no acidente sofreram danos significativos. Quatro pessoas foram feridas, porém, sem gravidade. As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e foram liberadas após os procedimentos.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os agentes de trânsito adotaram o sistema de mão dupla na pista de subida da via, com o objetivo de gerenciar o fluxo de veículos no local e evitar maiores transtornos aos motoristas. Os veículos envolvidos no acidente já foram removidos da via, e a estrada será liberada assim que a limpeza do trecho for concluída.




O acidente causou um congestionamento significativo no tráfego da região, exigindo a paciência e a colaboração dos condutores para evitar novos incidentes. A Secretaria de Mobilidade Urbana pede que os motoristas estejam atentos e respeitem as orientações dos agentes de trânsito no local.