Vítima foi baleada com dois tiros no pescoço.




Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira, 25, dentro de um cemitério na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem se encontrou com dois homens, um jovem de 16 anos, e um rapaz de 24 anos dentro do cemitério. A companheira da vítima contou aos militares que o jovem saiu de casa e pouco tempo depois, ela ouviu barulho de disparos de arma de fogo.




Ao chegar no local, os militares encontraram um entorpecente verde similar a maconha dentro de uma sacola. Enquanto estavam no local, os militares receberam a informação de que um dos suspeitos do crime estava na região.

Em seguida os policiais saíram em buscas do adolescente, ao chegar no local, o adolescente tentou fugir dos militares pulando um muro. Enquanto a Polícia Militar realizava buscas, o adolescente de 16 anos se apresentou na delegacia e confessou o crime.




Segundo ele, o mandante do crime seria o pai dele. Todos os outros suspeitos do crime foram localizados e encaminhados pra a delegacia de Polícia Civil.