Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Av. Rio Branco começa a receber iluminação em LED

JF Informa 26 de setembro de 2022

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
0707_acoes_so_arquivo_094518

A instalação irá começar pela ponte da Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Avenida Brasil.

-Continua após a publicidade-

O projeto Brilha JF, que é parte do Programa Boniteza, começa nesta segunda-feira, 26, a implementação das luminárias em LED na Avenida Barão do Rio Branco. A iniciativa, do Setor Elétrico da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), deixará a Av. Rio Branco até 80% mais iluminada.
 

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Cemig/Aneel e é tratado como prioridade pelo Setor Elétrico da Prefeitura, que por meio de projeto apresentado, foi um dos quatro municípios a receber um fundo para este fim. Serão oitocentos mil reais aplicados na instalação do sistema Led na Avenida Rio Branco.
 

A instalação irá começar pela ponte da Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Avenida Brasil, sentido Centro. Serão utilizadas cerca de 430 luminárias de led em toda a extensão da via. A expectativa é de que os trabalhos fiquem prontos em duas semanas.
 

-Continua após a publicidade-

Nos próximos meses também estão previstos a substituição por LED em outras importantes vias da cidade, dentre as quais o Acesso Norte, Deusdedith Salgado, Avenida Juiz de Fora, Via São Pedro, Simeão de Faria.
 

O secretário de Obras, Lincoln Santos, destaca a importância da decisão de investir na iluminação. “Desde o começo da gestão, uma das nossas prioridades foi tirar do papel a instalação das luminárias de LED. Em um ano, já usamos essa tecnologia para iluminar mais de 50 vias e, em 2022, estamos avançando ainda mais nos bairros. Mais do que economia e beleza, a iluminação em LED representa também mais segurança para a população. Queremos Juiz de Fora brilhando e trabalhamos para isso”, afirma.
 

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Mutirão de emprego oferece 200 vagas de Telemarketing em Juiz de Fora
Next: Câmara aprova aumento para agentes de combate a endemias e de saúde

relacionado

Projeto Terra Boa inicia cadastro para distribuição de adubo orgânico neste mês
  • Juiz de Fora

Projeto Terra Boa inicia cadastro para distribuição de adubo orgânico neste mês

Davi Dias 20 de abril de 2026
Após chuvas, Demlurb amplia ações e alcança dezenas de bairros em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Após chuvas, Demlurb amplia ações e alcança dezenas de bairros em Juiz de Fora

Davi Dias 20 de abril de 2026
Clima - Céu parcialmente nublado - por Davi Dias
  • Clima
  • Juiz de Fora

Juiz de Fora terá semana de poucas nuvens e temperaturas estáveis

Davi Dias 20 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d