Atualmente a falta de transparência com o transporte publico é a reclamação n° 1 da população.
A equipe de reportagem do JF Informa foi para a rua em Juiz de Fora saber da população sobre a aprovação ou rejeição do governo Margarida.
A nossa reportagem entrevistou 40 pessoas, sendo 32 rejeitando a forma de governar atual e 8 aprovando.
Os motivos principais da alta rejeição, são a falta de transparência com o Transporte Público e o caos na Saúde publica do município. “A Prefeita só aparece na suas páginas para falar de boniteza, mas para falar do transporte publico e saúde que é o que nós queremos saber, não aparece.” Disse a dona de casa Bernadete moradora do bairro Vitorino Braga.
Estudantes na Universidade Federal de Juiz de Fora também criticam a falta de transparência principalmente no transporte público. “Estou chegando todos os dias atrasado na aula porque o horário do ônibus no site da Prefeitura é um e o ônibus nunca aparece neste horário.” Afirmou Carlos Eduardo estudante de Farmácia na UFJF.
Moradores do bairro Linhares, em Juiz de Fora, se reuniram em protesto contra a falta de médicos na Unidade Básica de Saúde do bairro nesta segunda-feira(18). Os moradores cobram, mas seguem sem um solução da prefeitura.
A Assessoria de Imprensa da SMU está realizando um péssimo atendimento para a imprensa e não sendo profissional como deve ser!