Foi concluída nesta tarde, 2, a instalação de luminárias em LED da rua Bady Geara, que cruza os bairros Ipiranga e Santa Efigênia, dando continuidade ao Brilha JF, parte do Programa Boniteza. 
 

Apenas em 2022, já foram instaladas 760 luminárias em LED nas zonas urbana e rural de Juiz de Fora, totalizando mais de 2.300 luminárias desde o início do Brilha JF, trazendo mais luz, segurança e economia para a cidade.
 




Além disso, receberam o sistema de iluminação em LED a Avenida Darcy Vargas, no bairro Ipiranga; as praças Presidente Kennedy, no bairro Paineiras, e Menelick de Carvalho, no bairro Santa Helena, além de diversas ruas do bairro São Bernardo.
 

O Brilha JF prossegue com a instalação de luminárias em LED em vias e locais estratégicos da cidade, além dos distritos da Zona Rural.
 




Brilha JF em 2021
 

Através do Programa Boniteza e do Brilha JF, em 2021 foram instaladas mais de 1.500 luminárias de LED em vias estratégicas da cidade como a Avenida JK, que está em fase de finalização; Avenida Getúlio Vargas; Avenida Brasil, até o viaduto da BD; Avenida Governador Valadares; Rua São Mateus; Rua Ibitiguaia; Rua Benjamin Constant; Rua Cesário Alvim; Avenida Francisco Bernardino; Rua Paulo Frontin; Rua Doutor Prisco; Estrada Engenheiro Gentil Forn; Rua José Lourenço Kelmer, entre a Ponte Casablanca e a UFJF; acesso à Nova Benfica pela Rua Martins Barbosa, Viaduto Augusto Franco e Viaduto Ramirez Gonzales, além de diversas praças da cidade.