O Programa Boniteza segue sua rota de zeladoria pela cidade. Dessa vez, a operação tapa-buracos, da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), foi até o bairro São Judas Tadeu, zona norte de Juiz de Fora, para atender demandas de recomposição asfáltica dos moradores.

A solicitação, feita através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, fez parte da programação desta terça-feira, 8. Além das ruas Major Ivan da Veiga Figueiredo e Sebastião José dos Reis, no São Judas Tadeu, a Empav atendeu também ruas dos bairros Jóquei Clube, Mariano Procópio, Jardim de Alá e Centro.

Roberta Rezende, moradora da rua Major Ivan da Veiga Figueiredo, afirma que a manutenção no asfalto trará muitos benefícios para todos do bairro, principalmente para ela, que mora em frente ao antigo buraco. “Quando os ônibus e caminhões, que são muitos, passam por aqui, fazem muito barulho nas casas por causa do buraco. Agora a gente espera que vai melhorar bastante”.

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Você pode solicitar estes e outros serviços através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.
Foto: Assessoria/PJF