Uma jovem de 19 anos foi estuprada, na madrugada deste domingo (19), depois de um show de samba em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, ela e um homem – que ainda não foi identificado – se conheceram em um aplicativo de relacionamento há uma semana e combinaram de irem juntos à festa.




O suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, na capital mineira, para pegá-la e seguiram a Santa Luzia, onde assistiram ao show.

Ao término, ainda no estacionamento do Mega Space, o homem a forçou a ter relações sexuais e depois a abandonou na Avenida das Indústrias.




Ainda segundo a PM, chorando muito, a jovem pediu socorro e um desconhecido que passava de carro viu o desespero e a ajudou.

35° Batalhão de Polícia Militar em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Gabriele Lanza/TV Globo

35° Batalhão de Polícia Militar em Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Gabriele Lanza/TV Globo




A polícia foi chamada e a vítima levada a um hospital para receber tratamento profilático.

A PM informou que fez diligências com base nas características físicas repassadas pela jovem, mas, até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.




Como os dois se conheceram pelo aplicativo e virtualmente ele se identificou como Vítor, a polícia ainda não sabe o nome verdadeiro e a idade, mas informou que continua com os trabalhos para localizá-lo.

TV Globo entrou em contato com o Mega Space e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.




Fonte: G1