Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Violência

Garotos de 14 anos espancam motorista e, na fuga, um é atropelado e morre em MG

JF Informa 8 de outubro de 2021

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
WhatsApp Image 2021-10-08 at 17.00.34
-Continua após a publicidade-

Três adolescentes de 14 anos roubaram e agrediram um motorista de ônibus, de 43 anos, em João Monlevade, na região Central de Minas, no fim da noite desta quinta-feira (7). Dois suspeitos foram apreendidos e o terceiro caiu na hora de descer do veículo, o motorista não viu e arrancou o ônibus passando por cima dele. O adolescente atropelado morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que passava pela avenida Amazonas, no bairro Satélite, quando os adolescentes deram sinal. Um deles entrou armado com uma faca e a vítima falou que ele podia levar todo o dinheiro do caixa. Neste momento, os outros dois começaram a agredir o motorista com um porrete. 

O condutor começou a gritar desesperado e os suspeitos ficaram com medo de serem pegos e desceram do ônibus correndo. Um deles escorregou na escada e caiu embaixo do veículo. O motorista no desespero de sair do local arrancou o veículo e acabou passando com uma das rodas por cima do adolescente, que morreu.

-Continua após a publicidade-

A vítima se deslocou até um batalhão para contar sobre o ocorrido. Os policiais foram até o local e encontraram o adolescente atropelado. Ele estava consciente e indicou o nome dos outros dois suspeitos. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade socorreu o adolescente para um hospital da cidade, mas horas depois ele não resistiu e morreu.

Os outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. Eles não disseram a motivação para cometer o crime. O motorista disse que acredita que eles fizeram isso a mando da ex-mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Empresa recicla caminhões velhos a diesel e os converte em elétricos
Next: PJF suspende limite de público em eventos na cidade

relacionado

petropolis-aerea-6-
  • Violência

Adolescente de 17 anos mata padrasto para defender a mãe em Petrópolis

JF Informa 26 de outubro de 2021
2511090910ef1
  • Violência

Mulheres fingem pedir comida para serem resgatadas no DF

JF Informa 20 de outubro de 2021
Plotagem-nova2
  • Violência

Homem é detido por agredir mulher com pauladas

JF Informa 5 de outubro de 2021
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d