Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto com golpes de garrafa, neste domingo (24), no Dr. Thouzet, em Petrópolis. De acordo com a polícia, ele foi atingido pelo enteado de 17 anos, que interveio em uma briga entre a mãe e o padrasto.
O crime ocorreu por volta das 02h, na região popularmente conhecida como Sítio do Pica Pau. Ainda de acordo com os oficiais, no momento da discussão o rapaz pegou uma garrafa de vidro quebrada e atingiu o pescoço do padrasto, na tentativa de defender a mãe, que sofria agressões do companheiro.
Acionada, a Polícia Militar (PM) esteve no local para atender um chamado sobre violência doméstica. No entanto, dentro da casa da família, os agentes encontraram o corpo de vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas o homem já estava sem vida.
O corpo foi levado para a sede do Instituto Médio Legal (IML), em Corrêas. Contra o suspeito foi instaurado um procedimento de investigação de ato infracional, já que ele é menor de idade