Sobre a vaga

 O que você precisa ter ou saber?

Formação superior em Engenharia, Administração, Economia ou campos relacionados




O que é desejável?

– Inglês avançado




– MBA ou pós graduação em áreas de administração

– Conhecimento em SAP Ariba




Competências importantes:

Para esta posição, buscamos um profissional que, além de sólida experiência em Compras, apresente em seu perfil facilidade de comunicação e argumentação, análise crítica, empatia, habilidades interpessoais, capacidade de inovação e protagonismo.




Como será seu dia a dia?

O profissional será responsável por liderar a equipe envolvida nos processos transacionais e operacionais de Suprimentos (triagem de RMs, cadastros, liberação de pedidos, compras operacionais, dentre outros). O foco da posição será o atendimento aos SLAs sem perder o foco também nos custos envolvidos nas transações.




Sobre o setor:

A Área de Suprimentos da MRS possui cerca de 180 funcionários, sendo que destes 35 estão diretamente envolvidos nas atribuições de Compras. As outras atividades desempenhadas dentro da área de Suprimentos envolvem a logística de materiais, gerenciamento dos almoxarifados, inteligência de mercado, importação, desenvolvimento de fornecedores, etc.




Prazo de inscrição: 03/09/2021

Local das etapas: On-line

O que oferecemos:

. Auxílio-creche

. Plano odontológico

. Assistência médica

. Auxílio-academia

. Previdência privada

. Seguro de vida

. Vale-refeição

. Vale-alimentação

. Vale-transporte

. Auxílio-desenvolvimento

. Participação nos lucros

. Convênios

O que te faz único, nos torna melhores.



Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Queremos colaboradores que queiram fazer a diferença para integrar nosso time. Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos. Os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

#vempraferrovia

https://www.linkedin.com/jobs/view/2690067645/?alternateChannel=search&refId=MUx0O5jrgxIEtrfvf8Sgvw%3D%3D&trackingId=cFW6GB7hRr84%2BCXeRaeEdA%3D%3D