Homem de 27 anos conduzia o trator e fugiu do local do acidente.
Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um trator em uma propriedade particular localizada na zona rural de Argirita. O acidente ocorreu neste domingo, 29 de agosto.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares e ao chegarem ao local os militares encontraram o menino caído ao solo e sem vida. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde daquele município foi acionada e um médico constatou a morte da criança.
O condutor do trator, um homem de 27 anos, fugiu do local do acidente, o que impossibilitou a apuração das circunstâncias do atropelamento.
Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online, a PM realiza diligências à procura do condutor e durante consultas junto ao Denatran foi constatado que o mesmo não possui habilitação para condução de veículos.
A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe para que o caso seja investigado.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.
Atenderam a ocorrência os militares de Argirita, Sargento Aurélio, Cabo Igor e Cabo Douglas, com apoio da viatura comandada pelo Sub Tenente Uilder, juntamente com o Cabo Charles e Cabo Martins, além do Cabo Amaral na Sala de Operações da PM em Leopoldina.