Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora
  • Transporte

PJF ajusta horarios das linhas 725,740 e 747 em Juiz de Fora

JF Informa 12 de julho de 2021

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
20210707152313_IMG_6641 (1)
-Continua após a publicidade-

A partir desta segunda-feira, 12, as linhas de ônibus 740 (Humaitá) e 747 (São Judas Tadeu) passam a contar com horários extras e extensão dos itinerários nos bairros. Já a linha 725, também do bairro São Judas Tadeu, passou por uma reorganização do quadro. Os ajustes foram realizados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), visando oferecer um melhor atendimento aos usuários.

Entre as mudanças está a extensão de itinerário para atender aos moradores do Morro do Sabão, no distrito de Humaitá, com a inclusão de um novo horário na linha 740, saindo às 6h30. A localidade passa a ser atendida também com o coletivo que parte do Centro às 16h30. “Esta ampliação de horário e itinerário contempla a um pedido da comunidade local, que era reivindicado desde o início da pandemia”, esclareceu o secretário da SMU, Fernando Tadeu David.

Outro bairro que recebeu melhorias no atendimento do transporte coletivo foi o São Judas Tadeu. O ônibus 747 passou a contar com seis horários extras, sendo dois no período de pico da manhã, um às 6h10 e outro às 7h55, sentido bairro Centro; e quatro nos horários de maior fluxo do final do dia, com saídas do Centro às 17h, 18h55, 20h45 e 22h25. Além disso, o itinerário foi ampliado para atender às vias que eram atendidas pela linha 749, que foi desativada no ano passado durante a pandemia. Para isso, o 747 deixa de atender um pequeno trecho da Rua José Carlos de Lery, no bairro.

-Continua após a publicidade-

O ônibus 725, também São Judas Tadeu, passou somente por ajustes no quadro de horários. Outras adaptações e ampliações em relação ao transporte coletivo de outras regiões da cidade estão em análise da viabilidade técnica pela SMU e devem entrar em vigor a partir do dia 2 de agosto. Todas estas alterações de quadro de horário e itinerários podem ser conferidas no:

Horários dos ônibus urbanos de Juiz de Fora

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: EX-MULHER DE DJ IVIS DIVULGA VÍDEOS EM QUE ELE A AGRIDE NA FRENTE DA FILHA
Next: Juiz de Fora está a 6 dias sem crimes violentos afirma PM

relacionado

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
carteira-de-trabalho-2
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais

Sine reúne mais de 14 mil vagas de emprego em Minas Gerais, com oportunidades em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
Trânsito - Carros (2) - Por João Gabriel
  • Juiz de Fora
  • Transito

Desafio do Imperador altera trânsito na Cidade Alta neste domingo

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d