Na madrugada do dia 04jul21, por volta das 03h56min, durante desencadeamento de Operação preventiva da Polícia Militar, foi recebido informações referentes a três suspeitos que estariam planejando a prática de um roubo a um posto de combustível no bairro Santa Cruz.

De posse das características, dois suspeitos foram localizados e abordados na Rua Maria Eugênia no bairro Araújo. Nas buscas foram encontrados na posse do homem de 26 anos e de um adolescente infrator de 16 anos: 07 buchas de maconha e 05 pedras de crack.




Diligências foram realizadas até a residência do menor, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, tendo a PM sido recebida pela genitora que franqueou a entrada e após realizadas as buscas domiciliares foram apreendidos mais 18 pedras de crack, 01 papelote de cocaína e diversas embalagens para embrulhar a droga.

Os envolvidos também confirmaram o planejamento do roubo, que aconteceria com a participação de mais dois indivíduos: um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos. Localizados pela PM nas imediações, com o autor de 22 anos foram apreendidos 10 pinos de cocaína.




O adolescente de 17 anos foi abordado e apontou o local onde estava escondida uma arma de fogo, que seria usada no crime de roubo. Assim a PM apreendeu um revólver calibre .38 municiado com três munições. Todos os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão em flagrante delito.

A quadrilha é suspeita de estar envolvida em vários roubos a estabelecimentos comerciais, veículos e roubos a postos de combustíveis.