28/07/2021

Praças do Bairro Fábrica têm intervenções de emergência

Em continuidade à Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), servidores do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) realizaram nesta sexta-feira, 25, um atendimento de emergência em praças no Bairro Fábrica, Zona Norte do município. Devido à uma demanda dos moradores e situação de calamidade dos locais, equipes atuaram com os serviços de manutenção e coleta de resíduos nos locais.

Além disso, dando continuidade à programação do dia, equipes atuam também nos serviços de manutenção e coleta de resíduos na Praça Agassis, no bairro Mariano Procópio; Trevos e canteiros no bairro Dom Bosco e na Escola Municipal Eunice Alves Vieira e Trevo da Igreja Nossa Senhora de Fátima, ambas situadas no bairro Barbosa Lage. As ações de poda de grama e levantamento das copas de árvores são feitas na Escola Municipal Lions Centro, no Cruzeiro do Sul; Rua Orestes Pereira; no São Pedro e na Rua Henrique Burnier, nº 545, localizada no Mariano Procópio. Encerrando as atividades do dia, servidores prosseguem com manutenção e pintura da Praça do bairro São Judas Tadeu ; Praça João Bernardino Pires, no Nova Era II e na Praça Igreja Melquita, situada no bairro Santa Helena.

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.