\n
Continua após a publicidade
Pular para o conteúdo
Seu portal de notícias de Juiz de Fora e região
JF Informa
Grupos no WhatsApp

Colisão na Avenida Francisco Valadares deixa cinco pessoas feridas em Juiz de Fora

Três crianças precisaram de atendimento hospitalar após o acidente na Vila Ideal; bombeiros também atuaram no local por causa de vazamento de óleo.

Apuração editorial: JF Informa Política de correções →
Foto: Reprodução / Redes sociais
Receba o JF Informa no celular Entre no grupo de notícias e receba os conteúdos direto no WhatsApp

Notícias locais, alertas e atualizações em primeira mão para Juiz de Fora e região.

Entrar no grupo

Uma colisão entre dois carros deixou cinco vítimas na Avenida Francisco Valadares, no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, na quarta-feira (19 de agosto). Entre as pessoas que precisaram de atendimento estavam três crianças.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às cinco vítimas. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) recebeu um chamado posteriormente por causa de um vazamento de óleo em um dos veículos.

Continua após a publicidade

Crianças receberam atendimento do SAMU

Entre as vítimas estava uma menina de 7 anos que relatava dor em um dos dedos da mão esquerda. Após os primeiros cuidados, a equipe do SAMU levou a criança ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).

Um menino de 5 anos também precisou de atendimento. Segundo as informações do SAMU, ele apresentava TCE, hematoma subgaleal na cabeça e escoriações. A equipe também o conduziu ao HMTJ.

Continua após a publicidade

Já outra menina, também de 7 anos, apresentava TCE e crepitação na costela direita. Além disso, ela reclamava de dor de cabeça. Após prestar os primeiros atendimentos, o SAMU levou a criança ao mesmo hospital.

Adultos também precisaram de atendimento

A motorista do carro onde estavam as três crianças tem 42 anos. Durante o atendimento, ela apresentava falta de ar e dores no abdômen, ombro, clavícula e quadril. Além disso, a equipe identificou escoriações na perna e no rosto.

Continua após a publicidade

O SAMU também registrou TCE e uma marca em formato de “teia de aranha” no para-brisa. Depois dos primeiros cuidados, a equipe levou a motorista ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

No outro veículo, um ocupante de 47 anos relatava dor abdominal. Por isso, a equipe o conduziu para avaliação no Hospital da Unimed.

Continua após a publicidade

Bombeiros atuaram após vazamento de óleo

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente envolveu dois veículos e que o SAMU atendeu a ocorrência relacionada às vítimas.

Posteriormente, o CBMMG recebeu um chamado por causa do vazamento de óleo de um dos carros. Dessa forma, os militares atuaram para eliminar o perigo de derrapagem no local.

Continua após a publicidade
Próxima notícia · Juiz de Fora

Prefeitura e Sinpro acertam prazos para rescisões e nomeações em Juiz de Fora

Continuar informado