\n
Continua após a publicidade
Pular para o conteúdo
Seu portal de notícias de Juiz de Fora e região
JF Informa
Grupos no WhatsApp

Chuva forte derruba árvores, postes e telhado em Juiz de Fora

Cidade Alta concentrou ocorrências durante o temporal, enquanto quedas de árvores e estruturas também mobilizaram equipes em outras regiões da cidade.

Apuração editorial: JF Informa Política de correções →
Foto: Reprodução / Redes sociais
Receba o JF Informa no celular Entre no grupo de notícias e receba os conteúdos direto no WhatsApp

Notícias locais, alertas e atualizações em primeira mão para Juiz de Fora e região.

Entrar no grupo

A chuva e os ventos intensos que atingiram Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (1º de outubro) provocaram quedas de árvores e estruturas em diferentes pontos da cidade. A Cidade Alta concentrou a maior parte das ocorrências. Além disso, o temporal causou problemas envolvendo a rede elétrica.

Apesar dos transtornos, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) não registrou vítimas ou feridos relacionados às ocorrências até o momento. As equipes continuam mobilizadas em diferentes regiões do município.

Continua após a publicidade
Chuva forte derruba árvores, postes e telhado em Juiz de Fora
Chuva forte derruba árvores, postes e telhado em Juiz de Fora 3

Árvore atinge rede elétrica na Cidade Alta

Entre as ocorrências, uma das situações de maior destaque aconteceu no Bairro Marilândia. No local, uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica.

Consequentemente, o impacto também provocou a queda de alguns postes da rede de distribuição. Além desse caso, outras quedas de árvores ocorreram pela cidade, sobretudo na região da Cidade Alta.

Continua após a publicidade

Os Bombeiros mantêm equipes empenhadas nos atendimentos enquanto as ocorrências continuam em andamento. A corporação prioriza os pontos que apresentam riscos à vida, à integridade física da população ou ao patrimônio.

Telhado fica preso à rede elétrica no Mundo Novo

Enquanto isso, o temporal também provocou uma ocorrência no Bairro Mundo Novo. Um telhado se desprendeu e ficou preso à rede elétrica.

Continua após a publicidade

Diante da situação, as equipes atuaram para avaliar o local e eliminar os riscos existentes. O envolvimento da estrutura com a rede elétrica exigiu atenção durante o atendimento.

Já na região central de Juiz de Fora, os ventos também derrubaram uma árvore no Parque Halfeld.

Continua após a publicidade

Bombeiros seguem mobilizados em Juiz de Fora

Até o momento, o CBMMG não contabilizou vítimas nem feridos em consequência das chuvas e dos ventos intensos registrados nesta quinta-feira.

Além disso, as equipes permanecem empenhadas em ocorrências espalhadas pela cidade. Os militares concentram os trabalhos principalmente nas situações que podem colocar pessoas ou patrimônios em risco.

Continua após a publicidade
Próxima notícia · Juiz de Fora

Obras alteram trânsito na Avenida Lúcio Bitencourt, no Bairro Industrial

Continuar informado