Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre ônibus e carro no bairro Nova Era

Davi Dias 4 de abril de 2026

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Motorista fica preso às ferragens após colisão entre ônibus e carro no bairro Nova Era 2

Foto: Corpo de Bombeiros

-Continua após a publicidade-

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na madrugada desta sexta-feira (03 de abril), em Juiz de Fora. A colisão ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Nova Era, e envolveu um ônibus de viagem e um carro de passeio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o chamado ocorreu por volta das 05h30. No local, as equipes encontraram o condutor do automóvel, um homem de 23 anos, preso às ferragens após a colisão frontal entre os veículos.

Motorista ficou preso sob o ônibus após a colisão

Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista apresentava estado grave. Além disso, ele tinha nível de consciência rebaixado e múltiplas lesões. Ao mesmo tempo, o jovem permanecia totalmente encarcerado sob o ônibus, o que exigiu atuação técnica das equipes de resgate.

-Continua após a publicidade-
Foto: Corpo de Bombeiros

Primeiramente, os militares estabilizaram a cena do acidente. Em seguida, as equipes iniciaram o atendimento à vítima conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar. Paralelamente, os bombeiros aplicaram técnicas especializadas de salvamento veicular para garantir acesso seguro ao motorista.

Equipes realizaram desencarceramento da vítima

Durante a operação, os bombeiros realizaram o desencarceramento após liberar o veículo que permanecia sob o ônibus. Assim que conseguiram acesso seguro ao interior do automóvel, os militares utilizaram ferramentas apropriadas para retirar a vítima das ferragens.

Logo depois, a equipe concluiu o resgate com sucesso e liberou o motorista do veículo.

-Continua após a publicidade-

SAMU realizou atendimento e encaminhamento ao hospital

Após a retirada do condutor, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento médico ainda no local do acidente. Em seguida, os socorristas encaminharam a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

Enquanto isso, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também esteve presente na ocorrência e assumiu a responsabilidade pela segurança da área e pela continuidade dos procedimentos.

Por fim, depois que as equipes retiraram a vítima e eliminaram os riscos no local, o Corpo de Bombeiros finalizou a ocorrência.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Semana Santa tem restrição para caminhões em rodovias estaduais de Minas Gerais
Next: Idosa desaparecida é encontrada sem vida no Rio Paraibuna

relacionado

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
ACISPES (6) - Por João Gabriel
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Acispes lança edital com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior

Davi Dias 22 de maio de 2026
SAMU - por jg
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

SAMU atende duas ocorrências com motociclistas feridos em diferentes regiões de Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d