Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Esporte

Escolas já podem inscrever alunos na natação dos Jogos Intercolegiais em Juiz de Fora

João G. 1 de abril de 2026

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
natação - jogos intercolegiais

Foto: Divulgação / PJF

-Continua após a publicidade-

A Prefeitura de Juiz de Fora abriu as inscrições para as modalidades de natação e natação para pessoas com deficiência dos 31º Jogos Intercolegiais. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) organiza o processo e orienta as escolas interessadas.

As instituições devem realizar o cadastro pelo site oficial da Prefeitura, na aba “Prefeitura Ágil”. Além disso, o regulamento da competição apresenta o passo a passo para a inscrição. Dessa forma, as escolas conseguem conferir todas as exigências antes de finalizar o procedimento.

Inscrição exige envio digital e participação em congresso

De acordo com a Secretaria, as escolas precisam assinar as inscrições de forma digital. Além disso, devem participar do Congresso Técnico das modalidades. Portanto, a confirmação das equipes depende do cumprimento dessas etapas.

-Continua após a publicidade-

Caso a instituição ainda não tenha feito a inscrição geral nos Jogos Intercolegiais, será necessário realizar esse cadastro previamente. Assim, a escola garante a participação nas modalidades desejadas.

Modalidade para estudantes com deficiência

Para a participação de estudantes com deficiência, as escolas devem preencher formulários específicos. Além disso, a direção da instituição precisa assinar os documentos.

Em seguida, os responsáveis devem enviar os formulários por e-mail, juntamente com o laudo médico de cada participante. Dessa maneira, a organização valida a inscrição nessa categoria.

-Continua após a publicidade-

Prazo e data do congresso técnico

As inscrições para as modalidades seguem abertas até o dia 17 de abril, às 17h59. Portanto, as escolas devem respeitar o prazo para garantir a participação.

O Congresso Técnico está marcado para o dia 23 de abril, às 9h30, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer. Nesse encontro, a organização deve apresentar orientações finais sobre as competições.

Canais de contato

A Secretaria de Esporte e Lazer disponibiliza canais para esclarecimento de dúvidas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (32) 3690-7845, pelo e-mail intercolegialjf@gmail.com ou pelo WhatsApp (32) 99909-1309.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Inscrições para concurso da Saúde de Minas com 380 vagas terminam nesta quinta
Next: “Vagou JF” registra 38 novas vagas e total chega a 292 oportunidades

relacionado

Atletas de Juiz de Fora conquistam títulos no boxe e no jiu-jitsu em competições estaduais (2)
  • Esporte

Atletas de Juiz de Fora conquistam títulos no boxe e no jiu-jitsu em competições estaduais

João G. 31 de março de 2026
Copa Prefeitura de Futebol Amador de Juiz de Fora
  • Esporte
  • Juiz de Fora

Copa Prefeitura de Futsal 2026 divulga calendário de jogos em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de março de 2026
Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos - por João Gabriel
  • Esporte
  • Eventos

Ginásio Municipal recebe lutas femininas de Muay Thai neste fim de semana

Davi Dias 27 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d