Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Transito

Prefeitura atualiza situação do trânsito e mantém interdições em pontos críticos nesta manhã em Juiz de Fora

João G. 25 de fevereiro de 2026

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Mergulhão após chuvas - Reprodução

Foto: Reprodução / Redes sociais

-Continua após a publicidade-

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, na manhã desta terça-feira (25 de fevereiro), uma nova atualização sobre a situação do trânsito na cidade após as fortes chuvas. Enquanto alguns acessos já foram liberados, outros pontos considerados críticos continuam interditados.

De acordo com o perfil Prefeitura em Alerta, a BR-267, na Estrada União Indústria, teve o acesso pelo Vila Ideal liberado. Além disso, a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no trecho de acesso à Barreira do Triunfo, também já permite a passagem de veículos.

Por outro lado, a Avenida Barão do Rio Branco, no trecho do Mergulhão, na região central, segue totalmente fechada. A interdição mantém o bloqueio em um dos principais corredores viários da cidade.

-Continua após a publicidade-

Além disso, a Ponte Domingos Alves Pereira, conhecida como Ponte Vermelha e localizada no bairro Santa Terezinha, continua interditada. Com isso, motoristas precisam buscar rotas alternativas.

Outro ponto que permanece fechado é a Estrada Engenheiro Gentil Forn, no trecho entre a rotatória do Vale do Ipê e o cruzamento com a Rua José Lourenço Kelmer.

Enquanto isso, a Avenida Olavo Bilac, no bairro Cerâmica, na chamada Curva da Miséria, opera em sistema pare e siga, o que exige atenção redobrada dos condutores. Já a Rua Benjamim Guimarães, no bairro Democrata, foi liberada e voltou a ter o tráfego normalizado.

-Continua após a publicidade-

Novas atualizações podem ser divulgadas ao longo do dia.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Consórcio Via JF informa que todas as linhas voltaram a operar nesta quarta, mas passageiros ainda relatam dificuldades
Next: Chuvas elevam para 30 o número de mortos e deixam mais de 3.500 desabrigados em Juiz de Fora

relacionado

BR-267 após chuvas intensas
  • Clima
  • Juiz de Fora
  • Transito

BR-267 tem tráfego interrompido por queda de barreira em Juiz de Fora

Davi Dias 24 de fevereiro de 2026
Acesso Norte interditado máquinas trabalham no local e trânsito segue interrompido
  • Juiz de Fora
  • Transito

Acesso Norte interditado: máquinas trabalham no local e trânsito segue interrompido

Davi Dias 20 de fevereiro de 2026
DER-MG abre licitação de R$ 138,4 milhões para reforçar sinalização e reduzir acidentes nas rodovias de Minas Gerais
  • Minas Gerais
  • Transito

DER-MG abre licitação de R$ 138,4 milhões para reforçar sinalização e reduzir acidentes nas rodovias de Minas Gerais

Davi Dias 20 de fevereiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d