Na madrugada desta quarta-feira (18 de fevereiro), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) recebeu um chamado para atender a um incêndio em um estabelecimento comercial, uma casa de ração, no distrito de Dias Tavares, em Juiz de Fora.
Ao chegar ao endereço, as guarnições do CBMMG identificaram chamas que já consumiam todo o material combustível disponível no interior do local. Além disso, a grande concentração de calor intensificou o incêndio. Enquanto isso, moradores da região arrombaram o portão e iniciaram o combate às chamas antes da chegada das equipes.
Em seguida, os militares do CBMMG atuaram diretamente na extinção do fogo e, logo depois, realizaram o rescaldo. Desse modo, a equipe eliminou o risco de reignição e garantiu mais segurança na área.
Ainda de acordo com as informações, ninguém se feriu. Além disso, os bombeiros não constataram danos estruturais na edificação, que possui um pavimento. Por isso, após o controle da ocorrência, a equipe acionou o proprietário do imóvel. Então, ele compareceu ao local e assumiu a responsabilidade pela edificação.
No entanto, a ocorrência ainda segue sem definição sobre a origem das chamas. Até o momento, a corporação não determinou a causa do incêndio.