Foto: Reprodução
Um atropelamento na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na manhã desta quinta-feira (12 de fevereiro). Conforme as informações do SAMU, a ocorrência aconteceu próximo à Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), e a equipe socorreu um homem que apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE) e sangramento no ouvido esquerdo. Em seguida, após os primeiros atendimentos, o SAMU encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Consórcio Via JF diz que coletivo da linha 114 se envolveu no atropelamento
Além disso, o Consórcio Via JF informou que o atropelamento envolveu um coletivo da linha 114 e ocorreu por volta de 9h30, também em frente à Cesama. Ainda de acordo com a nota, equipes de apoio da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) prestaram os primeiros atendimentos no local. Logo depois, o SAMU realizou o atendimento e levou a vítima ao HPS.
Polícia Militar registra ocorrência e Consórcio diz que apura o caso
Segundo o Consórcio Via JF, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. Ao mesmo tempo, a nota informa que a equipe aguarda a realização da perícia. Por fim, o Consórcio Via JF afirma que apura a ocorrência, presta apoio à família da vítima e permanece à disposição das autoridades para colaborar com os esclarecimentos necessários. Além disso, reforça o compromisso com a segurança viária e com a orientação constante dos profissionais para a condução preventiva.
Nota do Consórcio Via JF (na íntegra):
“O Consórcio Via JF informa que, na manhã desta quinta-feira (12/02), por volta das 9h30, foi registrado um atropelamento envolvendo um coletivo da linha 114, na Avenida Barão do Rio Branco, em frente à Cesama.Equipes de apoio do Hemominas prestaram os primeiros atendimentos no local. O SAMU realizou o atendimento à vítima e a encaminhou ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A Polícia Militar esteve presente, realizou o registro do boletim de ocorrência e, no momento, aguarda a realização da perícia.
O Consórcio Via JF apura a ocorrência, presta apoio à família da vítima e permanece à disposição das autoridades para colaborar com os esclarecimentos necessários. Reforçamos nosso compromisso com a segurança viária e com a orientação constante de nossos profissionais para a condução preventiva.”
Consórcio Via JF