Foto: João Gabriel
Uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), terminou com a detenção de dois autores por tráfico ilícito de drogas em Juiz de Fora. A ocorrência aconteceu na noite de segunda-feira (9 de fevereiro), por volta de 23h20, na Rua Ivan Fornazieri Cavalieri, no bairro Jardim São João.
Suspeitos tentaram fugir, mas equipe alcançou a dupla
Segundo a PMMG, os dois autores estavam em atitude suspeita durante o turno do Tático Móvel. No entanto, ao notar a aproximação da equipe, eles tentaram fugir. Ainda assim, os militares alcançaram a dupla e, em seguida, fizeram buscas, quando localizaram os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos e encaminhamento à delegacia
Durante a ocorrência, os militares apreenderam 11 pinos de cocaína, 27 buchas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 140. Logo depois, a PMMG encaminhou os autores para a Delegacia de Plantão.
Idades dos autores
A Polícia Militar informou que um dos detidos tem 20 anos. Além disso, o outro autor tem 16 anos. A corporação registrou a detenção dos dois envolvidos.