Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Emprego
  • Juiz de Fora

UTIL abre vaga de Jovem Aprendiz Mecânico ou Eletricista Veicular em Juiz de Fora

Davi Dias 21 de janeiro de 2026

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Empresa UTIL - por welison

Foto: Welison Oliveira

-Continua após a publicidade-

A UTIL abriu uma nova oportunidade de emprego para quem busca o primeiro contato com o mercado de trabalho na área automotiva. A empresa disponibiliza uma vaga para Jovem Aprendiz Mecânico ou Eletricista Veicular, com atuação em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Além disso, a oportunidade atende estudantes que ainda cursam o Ensino Médio. Dessa forma, o cargo permite conciliar aprendizado prático e formação escolar. Ao mesmo tempo, o programa de aprendizagem contribui para o desenvolvimento profissional inicial do candidato.

Atividades previstas para a vaga

De acordo com as informações divulgadas, o jovem aprendiz irá atuar no apoio às demandas da manutenção. Ou seja, o contratado auxiliará nas rotinas relacionadas aos serviços mecânicos e elétricos veiculares, sempre dentro do escopo da função de aprendizagem.

-Continua após a publicidade-

Enquanto isso, a empresa não informou o horário de trabalho. No entanto, a vaga mantém o foco no suporte operacional, respeitando as diretrizes do programa Jovem Aprendiz.

Requisitos exigidos pela empresa

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar cursando o Ensino Médio. Esse requisito aparece como condição obrigatória para concorrer à vaga. Além disso, a UTIL solicita que o interessado resida próximo à Avenida Antônio Simão Firjam, número 620, localizada no Distrito Industrial de Juiz de Fora.

Portanto, a proximidade com o local de trabalho surge como um critério relevante no processo de seleção.

-Continua após a publicidade-

Salário e benefícios oferecidos

A remuneração informada para a vaga corresponde a uma pretensão salarial de R$ 712,99. Além do valor mensal, o jovem aprendiz terá acesso a vale-alimentação e vale-transporte. Assim, a empresa garante benefícios básicos previstos para a função.

Prazo e como se candidatar

As inscrições para essa oportunidade seguem abertas até o dia 28/01. Os interessados devem realizar o cadastro diretamente pelo site oficial de vagas.

👉 Link para candidatura:
https://www.jfempregos.com.br/vaga/145134

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Colisão entre caminhões deixa dois mortos na MGC-265, em Rio Pomba
Next: INMET emite alerta de possibilidade de chuvas intensas para Juiz de Fora

relacionado

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
carteira-de-trabalho-2
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais

Sine reúne mais de 14 mil vagas de emprego em Minas Gerais, com oportunidades em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
Trânsito - Carros (2) - Por João Gabriel
  • Juiz de Fora
  • Transito

Desafio do Imperador altera trânsito na Cidade Alta neste domingo

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d