Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Pedreiro que já havia sofrido tentativa de homicídio é morto com tiro de fuzil em Juiz de Fora

João G. 9 de janeiro de 2026

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Pedreiro que já havia sofrido tentativa de homicídio é morto com tiro de fuzil em Juiz de Fora

Foto: Reprodução / Redes sociais

-Continua após a publicidade-

Um pedreiro de 41 anos, que já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio no fim do ano passado, morreu após ser baleado com um tiro de fuzil na tarde de quarta-feira (07 de janeiro), em Juiz de Fora. O crime em Juiz de Fora ocorreu no Bairro Santa Rita e mobilizou forças policiais logo após o ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua Nello Gervason. Segundo o registro, cinco criminosos chegaram ao local em um veículo equipado com sirene e se apresentaram como policiais civis. Em seguida, um dos autores efetuou um disparo de fuzil que atingiu o pedreiro na região da barriga.

Logo depois, a vítima tentou fugir, porém caiu nos fundos do imóvel. Policiais militares socorreram o homem e o levaram para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). No entanto, apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

-Continua após a publicidade-

Suspeitos presos após fuga

Após o crime em Juiz de Fora, os autores fugiram, mas as equipes policiais conseguiram identificá-los. Pouco depois, os agentes localizaram e prenderam os suspeitos em uma granja situada na zona rural do município.

Quatro homens, com idades de 22, 26, 30 e 34 anos, foram presos. Além disso, um adolescente de 16 anos foi apreendido no mesmo local. Há ainda um sexto suspeito, apontado como proprietário do imóvel onde o grupo foi encontrado.

Durante a abordagem, a polícia constatou que três dos presos tinham mandados de prisão em aberto. Os outros dois já possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda durante a ação, os policiais apreenderam veículos, armas de fogo, munições, roupas, dinheiro e outros materiais.

-Continua após a publicidade-

Possível motivação

Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é de que o homicídio esteja relacionado a disputas pelo tráfico de drogas entre organizações criminosas. A Polícia Civil assumiu a investigação e apura as circunstâncias do crime em Juiz de Fora, além da participação de outros possíveis envolvidos.

Ataque anterior

A vítima já havia sido alvo de criminosos no dia 30 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o pedreiro levou dois tiros, um no pé e outro na coxa, enquanto estava do lado de fora da Penitenciária José Edson Cavalieri, no Bairro Linhares.

Naquele episódio, um detento de 34 anos, cunhado da vítima, também ficou ferido por estilhaços ao retornar de um trabalho externo. Apesar dos ferimentos, o pedreiro sobreviveu ao ataque anterior.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: HU Santa Catarina recebe novos focos cirúrgicos após investimento de R$ 337 mil
Next: McDonald’s abre 10 vagas de emprego para atendente de restaurante em Juiz de Fora

relacionado

Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d