Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

Ônibus pega fogo na MG-133, em Rio Pomba

João G. 29 de dezembro de 2025

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Ônibus pega fogo na MG-133, em Rio Pomba

Foto: Reprodução / Redes sociais

-Continua após a publicidade-

Um incêndio destruiu completamente um ônibus na tarde deste domingo (28 de dezembro), no km 1 da MG-133, no trevo de Rio Pomba, na Zona da Mata. O fogo começou no compartimento interno do motor por volta das 13h15, enquanto o veículo trafegava pela rodovia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o ônibus transportava 40 passageiros na linha Rio de Janeiro–Raul Soares. Todos conseguiram sair do veículo antes que as chamas se alastrassem.

O SAMU recebeu o chamado às 13h37 para atender possíveis vítimas. Ao chegar ao local, a equipe encontrou todos os ocupantes fora do ônibus, sem sinais de queimaduras ou intoxicação por fumaça. Apenas uma mulher precisou de atendimento médico. Ela sofreu uma queda da própria altura ao sair do veículo e apresentou um ferimento corte-contuso nos lábios. Em seguida, o SAMU a encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo, em Rio Pomba, para avaliação médica.

-Continua após a publicidade-

Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar atuou rapidamente, realizou o rescaldo e conteve as chamas. A perícia técnica foi acionada, porém informou que não compareceria ao local.

Logo depois, a empresa responsável enviou outro ônibus, realocou todos os passageiros e garantiu a continuidade da viagem. Durante o incêndio, algumas bagagens sofreram danos. Por isso, a equipe orientou os passageiros sobre os procedimentos de ressarcimento.

O veículo e o condutor estavam com a documentação regular. Representantes da empresa compareceram ao local e prestaram total suporte aos envolvidos.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Semana do Ano Novo em Juiz de Fora terá calor intenso e pancadas de chuva
Next: PM de Meio Ambiente flagra maus-tratos a cachorro em Juiz de Fora

relacionado

Três pessoas são encontradas mortas após ataque a tiros em Ubá
  • Zona da Mata

Três pessoas são encontradas mortas após ataque a tiros em Ubá

João G. 23 de dezembro de 2025
Professor - Imagem Ilustrativa
  • Educação
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Zona da Mata

UFJF e UFV abrem quase 30 vagas com salários de até R$ 13 mil para professores e técnicos

Davi Dias 20 de dezembro de 2025
pm-viaturas-policia
  • Zona da Mata

Mulher sofre ataque a facadas durante encontro em shopping da Zona da Mata

Davi Dias 20 de dezembro de 2025
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d