Foto: Welison Oliveira
O Supermercado Bahamas, localizado em Juiz de Fora, está com uma vaga aberta para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas na unidade do bairro São Pedro. A oportunidade é ideal para quem possui Ensino Fundamental completo e tem interesse em atuar com a prevenção de perdas e controle de estoques.
Descrição da vaga
O profissional será responsável por fiscalizar a entrada e saída de mercadorias, colaboradores e clientes, por meio de rondas e monitoramento das câmeras de segurança. Além disso, o fiscal atuará em tarefas de inventário, auditoria de validade dos produtos e apoio nas rotinas de abertura e fechamento da loja.
Requisitos
- Ensino Fundamental completo.
- Habilidade em atendimento ao público.
- Disponibilidade para trabalhar em horários de fechamento da loja e nos finais de semana.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado.
- Vale alimentação e um kit especial no Natal.
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida.
- Convênios e parcerias com descontos em academias e faculdades.
- Vale transporte e licença maternidade.
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional na empresa.
- Café da manhã, lanche à tarde e refeição no local.
- Acesso à plataforma de comunicação interna.
Observações
A vaga é destinada apenas para candidatos residentes em Juiz de Fora. O prazo para se inscrever vai até o dia 23 de dezembro de 2025.
Como se inscrever
Interessados podem se candidatar diretamente no site: Candidatar-se à vaga.