Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

SAMU atende dois acidentes com vítimas feridas em Juiz de Fora no domingo

Welison Oliveira 15 de dezembro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
SAMU
-Continua após a publicidade-

Dois atendimentos mobilizaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Juiz de Fora na madrugada e na manhã de domingo (14 de dezembro). As ocorrências aconteceram em bairros distintos e deixaram duas pessoas feridas, que precisaram de encaminhamento hospitalar.

Adolescente fica ferido após atropelamento no Novo Horizonte

O primeiro chamado ocorreu ainda de madrugada, por volta de 5h09 de domingo (14 de dezembro). Um adolescente de 16 anos sofreu um atropelamento na Rua Coronel Antônio Teixeira Carvalho, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com as informações apuradas, o jovem apresentou uma fratura no fêmur. Diante da gravidade da lesão, a equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, os socorristas estabilizaram a vítima para garantir segurança durante o transporte.

-Continua após a publicidade-

Logo depois, o adolescente seguiu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde recebeu atendimento médico especializado. Até o momento, não há informações atualizadas sobre as circunstâncias do atropelamento nem sobre o estado de saúde após a internação.

Motociclista sofre fraturas após queda na Avenida Itamar Franco

Horas depois, ainda na manhã de domingo (14 de dezembro), outra ocorrência exigiu a atuação do SAMU. Por volta das 7h55, um homem de 38 anos caiu de motocicleta na Avenida Itamar Franco, no bairro Cascatinha.

Segundo os dados iniciais, o motociclista sofreu fratura no joelho e na tíbia esquerda. Assim que chegaram ao local, os socorristas avaliaram o quadro clínico da vítima. Em seguida, prestaram os primeiros cuidados para conter dores e evitar agravamento das lesões.

-Continua após a publicidade-

Posteriormente, a equipe encaminhou o homem ao Hospital de Pronto Socorro. Assim como no primeiro caso, não foram divulgados detalhes sobre as causas da queda.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Suspeito atira contra viatura da PM durante operação e é preso em Além Paraíba
Next: KERUS abre vaga para auxiliar de expedição em Juiz de Fora

relacionado

Viatura CBMG
  • Juiz de Fora

Incêndio em residência mobiliza bombeiros no bairro Furtado de Menezes e deixa homem com inalação de fumaça

João G. 11 de março de 2026
Corpo de homem é retirado de área de difícil acesso às margens de córrego no bairro São Pedro, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Corpo de homem é retirado de área de difícil acesso às margens de córrego no bairro São Pedro, em Juiz de Fora

João G. 11 de março de 2026
Bairro Santa Terezinha alagado
  • Juiz de Fora

MPMG recomenda avaliação técnica antes da reabertura de áreas interditadas em Juiz de Fora

João G. 11 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d