Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um jovem foi preso por furto de veículo em Juiz de Fora após uma ação eficiente da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (2 de dezembro). As equipes policiais interceptaram o suspeito, de 21 anos, enquanto ele tentava atravessar a ponte do bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora. A operação resultou na recuperação imediata do automóvel e garantiu a segurança na movimentada Avenida Barão do Rio Branco.
O alerta e a mobilização policial
Inicialmente, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações via rádio sobre o crime. O comunicado detalhava que um indivíduo havia furtado um carro branco, pertencente à empresa Localiza Veículos. Além disso, os dados indicavam que o registro da ocorrência estava em andamento na 135ª Companhia naquele exato momento.
Imediatamente, a rede de rádio transmitiu a localização atualizada do alvo. O veículo transitava pela Avenida Barão do Rio Branco e seguia no sentido Centro, próximo ao bairro Manoel Honório. Diante disso, as viaturas iniciaram o rastreamento tático para impedir a fuga do condutor pela região central da cidade.