A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos acusado de abuso sexual no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora. O crime aconteceu dentro da residência da família, e o autor é o pai da vítima.
Flagrante Filmado Interrompe Ciclo de Abusos
O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos, já desconfiava dos abusos. Por isso, na tarde de quinta-feira (27 de novembro), ele decidiu gravar as ações do pai dentro de casa. Imediatamente após registrar o crime, o jovem mostrou a filmagem para outros familiares.
Autor Tenta Suicídio e Recebe Atendimento Médico
No momento em que viu a filmagem, o autor reagiu de forma violenta. Ele tentou praticar suicídio, desferindo um golpe de faca na região do peito. No entanto, seu cunhado conseguiu impedir a ação a tempo.
Em seguida, o SAMU prestou socorro ao homem. A equipe constatou uma perfuração superficial, realizou a sutura e o liberou em seguida. Após o atendimento, a Polícia Militar o conduziu para a delegacia.
Vítima Relata Mais de um Ano de Violências
A adolescente de 15 anos, revelou às autoridades que sofria os abusos há mais de um ano. Ela afirmou que nunca conseguiu contar para a família porque temia represálias e agressões por parte do autor.
A polícia a levou para um hospital, onde exames comprovaram o estupro. Consequentemente, a vítima passou por outros exames e recebeu o encaminhamento adequado.
O autor responde ao processo preso, e o caso segue com a Polícia Civil.