Um homem morreu na noite de sexta-feira (21 de novembro) após um ataque em São João Nepomuceno. O crime aconteceu na Rua Mário Martins, no Bairro Santa Terezinha. A situação começou ainda durante a tarde, quando a vítima cobrou uma dívida de R$ 400 de um colega de trabalho. O serviço havia sido feito em uma confecção de roupas. O suspeito, que tem 26 anos, reagiu de forma agressiva e ameaçou o homem. Além disso, ele deixou o local dizendo que resolveria a situação depois.
Ataque ocorreu quando a vítima chegou em casa
Horas depois, a vítima retornou para casa com a esposa e a filha pequena. Nesse momento, o suspeito apareceu de carro e encostou ao lado deles. Em seguida, ele desceu armado com uma faca e correu em direção ao homem. Por isso, a família se desesperou e pediu socorro. No entanto, o agressor continuou o ataque e desferiu vários golpes na vítima.
A equipe médica chegou rapidamente e levou o homem ao pronto atendimento de São João Nepomuceno. Porém, o quadro piorou, e os profissionais decidiram realizar a transferência para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. No entanto, o homem morreu no trajeto, antes de chegar ao hospital.
Buscas rápidas permitiram prender o suspeito
A Polícia Militar iniciou as buscas logo após o ataque. A equipe percorreu várias áreas próximas ao bairro e recebeu informações de moradores. Assim, os policiais seguiram para um sítio na região. Lá, eles encontraram o suspeito escondido. Ele tentou fugir, mas os militares. Em seguida, a polícia o levou para a Delegacia de São João Nepomuceno. Depois disso, a Polícia Civil assumiu a investigação e busca esclarecer todos os detalhes do crime.