Imagem ilustrativa. - Foto: Pixabay
Juiz de Fora e região oferecem uma programação cultural diversificada para o fim de semana de 22 e 23 de novembro. Se você busca opções de lazer, a cidade tem atrações para todos os gostos, desde shows até exposições. A seguir, veja os principais eventos para aproveitar o fim de semana.
Vi Jazz no Cultural Bar
No sábado (22 de novembro), o Cultural Bar recebe o show do Vi Jazz. A apresentação começa às 21h, trazendo uma noite de jazz com muita música envolvente. Além disso, os ingressos já estão disponíveis online, então você pode garantir sua entrada com antecedência. Não perca essa oportunidade de curtir o melhor do jazz na cidade.
Replay Open com Le Braga e Maialuna no Café Muzik
Se a sua praia é a música eletrônica, o evento Replay Open no Café Muzik é uma excelente pedida. O show com os DJs Le Braga e Maialuna acontece também no sábado (22 de novembro), às 21h30. A entrada custa R$ 20 até a meia-noite em consumação, e após esse horário, você pode pagar o mesmo valor para entrar ou optar por R$ 40 em consumação. Com certeza, será uma noite de muita música boa!
Festival Combina: Gastronomia Local até o Fim de Novembro
Até o dia 30 de novembro, acontece o Festival Combina, um evento gastronômico imperdível. Diversos bares e restaurantes de Juiz de Fora participam, oferecendo pratos especiais para os visitantes. Dessa forma, você poderá explorar os sabores da cidade e se deliciar com pratos exclusivos a preços variados. Aproveite para experimentar as delícias que a cidade tem a oferecer!
Exposições sobre a Cultura Negra nas Galerias da UFJF
Até data indeterminada, a Galeria Helio Fádel e a Galeria Espaço Reitoria, ambas na UFJF, estão com exposições sobre a importância da cultura negra. As visitas são gratuitas e a entrada está aberta ao público. Não deixe de conferir essas mostras, que apresentam reflexões profundas sobre o legado negro na sociedade.
Exposição ‘Sincretismos’ no Forum da Cultura da UFJF
No Forum da Cultura da UFJF, a exposição ‘Sincretismos’ estará aberta até o dia 28 de novembro. Com visitações de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, a exposição discute a fusão de culturas e crenças ao longo da história. A entrada é gratuita, oferecendo a todos a chance de entender melhor essa rica mistura de tradições.