Foto: Welison Oliveira
Na noite de quinta-feira, (30 de outubro), faleceu o homem de 29 anos baleado em 15 de outubro, ao sair de um supermercado no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Ele passou 16 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) antes de não resistir aos ferimentos.
A vítima foi atingida no olho direito e no punho esquerdo. Mesmo gravemente ferido, ele dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade de seu estado, os médicos decidiram entubá-lo. O caso gerou grande repercussão na cidade e nas redes sociais, com muitas pessoas comentando o ocorrido.
Testemunhas e seguranças do supermercado disseram que ouviram três disparos perto do portão de saída. As câmeras de segurança flagraram o momento em que um suspeito aguardava a saída de um veículo específico. Em seguida, ele disparou contra a vítima. A Polícia Militar iniciou a investigação, e a Polícia Civil reclassificou o caso como homicídio.
Os familiares disseram que a vítima não havia mencionado qualquer ameaça ou desentendimento recente. Além disso, o celular da vítima não foi encontrado, o que levanta ainda mais suspeitas sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora continua investigando e tenta identificar o autor dos disparos.