Foto: Divulgação / PMRv
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira (16 de outubro), durante uma fiscalização na MG-353, em Matias Barbosa, na Zona da Mata. Os policiais abordaram o passageiro por volta das 19h, no km 97 da rodovia.
Os militares pararam um táxi de Juiz de Fora que seguia em direção ao distrito de Torreões. No veículo estavam o motorista e um casal de passageiros. Ao revistar o jovem, os policiais encontraram um papelote de cocaína.
Polícia encontra arma e drogas na mochila do passageiro
O jovem negou possuir outros materiais ilícitos na mochila, mas os policiais localizaram uma garrucha calibre .32, um tablete de maconha e mais quatro papelotes de cocaína.
Os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram à Delegacia de Plantão em Juiz de Fora. O motorista do táxi prestou depoimento e foi liberado, pois não participou do transporte do material ilegal.