Foto: Davi Dias
Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no bairro Adolfo Vireque, em Juiz de Fora, na última quarta-feira (8 de outubro). A Polícia Militar informou que a 99ª Companhia atendeu o chamado após familiares pedirem ajuda.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da mulher enrolado em cobertores e escondido sob a cama. O SAMU confirmou a morte e observou ferimentos no pescoço, o que indica possível violência.
Além disso, os parentes contaram que não falavam com a vítima desde o último domingo (5 de outubro). A preocupação aumentou a cada tentativa frustrada de contato. Por isso, a mãe e outros familiares decidiram ir até a residência. Ao entrarem, perceberam que algo estava errado e encontraram o corpo.
Polícia confirma sinais de violência
Os peritos da Polícia Civil analisaram a cena e concluíram que a morte aconteceu entre 24 e 48 horas antes da descoberta. Em seguida, uma funerária retirou o corpo do local para os procedimentos legais.
Segundo relatos da família, a mulher sofria com episódios de agressão. Além disso, um homem próximo a ela desapareceu e levou consigo o celular e os documentos da vítima. Esse comportamento levantou suspeitas imediatas.
Câmeras registraram suspeito antes do crime
Câmeras de segurança próximas à casa registraram o homem entrando e saindo da residência nos dias 6 e 7 de outubro. Em uma das gravações, às 3h20 da madrugada do dia 7, ele aparece deixando o imóvel com uma bolsa nas mãos.
Logo depois, equipes do 27º e do 2º Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas. No entanto, apesar dos esforços, não conseguiram localizar o suspeito nem a arma usada no crime. As imagens coletadas seguiram para a Delegacia de Homicídios, que já investiga o caso.