Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Clima
  • Juiz de Fora

Semana começa quente, mas Juiz de Fora deve ter frio e chuva

Davi Dias 6 de outubro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
clima

Foto: JF Informa

-Continua após a publicidade-

O calor marca presença no início da semana em Juiz de Fora, porém o clima muda nos próximos dias. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), uma frente fria se aproxima da cidade e deve provocar queda nas temperaturas e aumento da nebulosidade a partir de quarta-feira.

Segunda e terça-feira começam com sol e calor intenso

O sol aparece entre poucas nuvens nesta segunda-feira, e as temperaturas variam entre 16°C e 32°C. A umidade do ar chega a 30%, o que deixa o ar seco em alguns períodos do dia. Durante a tarde, o vento sopra de norte a nordeste, em intensidade fraca.

Na terça-feira, o calor se intensifica. A máxima atinge 33°C, enquanto a mínima permanece em 16°C. Pela manhã, o céu fica limpo, mas a nebulosidade aumenta ao longo do dia. Os ventos mudam de direção e passam a soprar de sul a sudoeste, de forma moderada.

-Continua após a publicidade-

A partir de quarta-feira, tempo muda e temperaturas caem

A virada do tempo ocorre na quarta-feira. Com a chegada da frente fria, o céu fica carregado de nuvens, e a temperatura despenca. A mínima será de 14°C e a máxima não deve passar de 22°C. O vento sopra de sul a sudoeste, e a umidade do ar aumenta.

Na quinta-feira, a cidade pode ter chuvas isoladas e frio intenso. Os termômetros variam entre 12°C e 16°C, e a sensação térmica será ainda menor. Segundo o INMET, o céu permanece nublado durante boa parte do dia.

Sexta-feira deve ser fria e com chuviscos ocasionais

Para sexta-feira, o INMET prevê céu encoberto e possibilidade de chuviscos. A mínima fica em 13°C, e a máxima chega a 21°C. O vento sopra de leste a nordeste, e a umidade relativa do ar pode atingir 100%.

-Continua após a publicidade-

Com o avanço da frente fria, o fim da semana será úmido e com clima típico de outono. A população deve se preparar para dias frios e chuvosos, principalmente nas primeiras horas da manhã e no período noturno.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: De novidade no turismo à saúde: Veja o que chamou atenção de Juiz de Fora na última semana
Next: Supermercado Pais e Filhos abre vaga de faxineiro folguista em Juiz de Fora

relacionado

Clima - Céu Parcialmente Nublado- por Davi Dias
  • Clima
  • Juiz de Fora

Fim de semana em Juiz de Fora terá tempo instável e queda de temperatura

Davi Dias 30 de abril de 2026
Comércio irregular em Juiz de Fora tem mais de 5 mil itens apreendidos em operação
  • Fiscalização
  • Juiz de Fora

Comércio irregular em Juiz de Fora tem mais de 5 mil itens apreendidos em operação

Davi Dias 30 de abril de 2026
Procon de Juiz de Fora - por João Gabriel
  • Cursos
  • Juiz de Fora

Procon/JF abre inscrições para curso gratuito de educação financeira em Juiz de Fora

Davi Dias 30 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d