Foto: Reprodução
O Grupo Benassi anuncia, neste mês, novas vagas para o cargo de Promotor de Vendas no setor de hortifrúti do Supermercado Bahamas, no bairro Salvaterra, em Juiz de Fora. Além disso, a empresa reforça seu compromisso em oferecer oportunidades para quem deseja crescer no setor de alimentos. Dessa forma, os candidatos encontram uma chance real de desenvolvimento profissional.
Detalhes sobre a vaga
Nesse cargo, os contratados descarregam caminhões, organizam estoques e abastecem bancas. Além disso, atendem clientes de forma direta para garantir uma experiência de compra completa. Outra atividade importante envolve cortar produtos como abóbora e melancia para manter a exposição sempre atrativa.
O cargo oferece salário de R$ 1.616,00, bem como benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. O horário de trabalho vai das 13h às 21h20, seguindo escala de segunda a domingo (6×1). Portanto, essa rotina proporciona experiência prática, aprendizado contínuo e contato direto com o público.
Requisitos para se candidatar
Para se inscrever, o candidato precisa ter ensino fundamental, mesmo que interrompido. Além disso, deve ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Como o local de trabalho fica no bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, a empresa recomenda que os interessados analisem a distância para garantir fácil deslocamento.
Crescimento dentro da empresa
O Grupo Benassi oferece, ainda, um plano de carreira estruturado para cargos de encarregado e supervisor. Assim, o profissional conquista experiência, amplia conhecimentos e constrói uma trajetória sólida no mercado de hortifrúti. Dessa forma, a empresa incentiva o crescimento de seus colaboradores.
Inscrições abertas
Os interessados podem se inscrever até 10 de outubro de 2025. Para participar, clique aqui.