Foto: João Gabriel
Na tarde de sábado (20 de setembro), por volta das 16h, um incêndio destruiu uma caminhonete na Fazenda São Mateus, estrada que dá acesso a Belmiro Braga, na MG-353. O veículo pertencia a uma empresa que presta serviços à Cemig.
As chamas começaram no carro e logo atingiram a vegetação próxima. O fogo se espalhou com rapidez e exigiu grande esforço do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora.
A corporação usou um caminhão Auto Bomba e uma caminhonete com Kit Guarani, que comporta 500 litros de água. O equipamento foi essencial para alcançar áreas de difícil acesso.

Após algumas horas de trabalho, os militares conseguiram apagar o fogo e realizar o rescaldo da área da Fazenda. O incêndio não deixou vítimas.